“Cansado de viver em um mundo fictício”

Eu sempre fui um sonhador. Colegas de classe ouviram com prazer minhas histórias, mas nunca houve amigos de verdade. Agora, a habilidade de construir uma medição diferente ao seu redor é aprimorada com o menor detalhe. Estou começando muito rapidamente em uma nova ficção. Eu entrei em situações extremamente desagradáveis ​​mais de uma vez por causa disso. Após a formatura, ela incorporou os planos mais ousados, fez uma passagem pessoal pelos Alpes, mas das fantasias, que há muito tempo se tornaram mentiras francas, e nunca se livraram de. Eu me sinto como um “viciado em drogas”, sonhando com a independência do vício. O mundo imaginário ajuda a encontrar uma solução não padrão e simplesmente animar. Mas há um verso: eu acredito no que eu compro e vivo com um constante sentimento de vergonha e insatisfação comigo mesmo. Eu tentei lutar comigo: escrevi, tentei incorporar tudo o que inventei. Para nenhum proveito. Eu componho muito mais rápido do que escrevo, e muito mais do que posso fazer isso.

Muitas crianças têm amigos imaginários, e geralmente essas fantasias compensam uma falta aguda de algo na realidade ou se livram de sentimentos desagradáveis. Basta ligar a “Lanterna Mágica” – e o equilíbrio mental será restaurado. Você precisa analisar a atratividade de mentiras desmotivadas, seus benefícios psicológicos. O que as fantasias permitem não pensar sobre? O que está protegido de? Pegue as necessidades espirituais com respeito e atenção. Algo dentro de você está “morrendo de fome”, e é importante entender como pode ser “alimentado”. Substitutos, analgésicos e substitutos de açúcar, já está superaltado.

Você descreve uma armadilha real: quando você

precisa esconder algo, é difícil estabelecer um relacionamento de confiança. Uma etapa importante: para aprender a admitir em voz alta que você nem sempre está seguindo estritamente os fatos, você pode embelezar algo. Isso, pelo menos, reduzirá o medo da exposição. Seria melhor compartilhar a verdade com alguém que definitivamente não condena, com alguém capaz de apoiar.

Pessoas que passaram o caminho difícil de isenção do ADCHIGT Aconstry para evitar jogar uma promessa para si “nunca faça isso de novo”. É muito mais importante aguentar por mais um minuto, hora, dia.

Todos os dias vivem como um pouco de vida – defina um alvo de manhã e para realizar uma análise antes de ir para a cama: o que aconteceu e o que não é e por que. Você já deu o primeiro passo no caminho da libertação: você chamou uma pá de pá e admitiu que o hábito é mais forte do que você. Isso é respeito.